Pesquisa

Google
 

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Windows Media Player 11 (Portable/Portugês)

Media Player 11

NÃO É NECESSÁRIO TER WINDOWS REGISTRADO

O Windows Media Player 11 agora conta com um visual diferente, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário.

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir esta demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdo digitais.

Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se no player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.

Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.

*Portable - o programa executa sem precisar instalar


Download:

rapidshare

<<60mb>>


Diferença entre “Extended” e “Portable”


A principal diferença é que o Extended é uma versão que se instala no computador, equanto a Portable não precisa de instalação, e por isso, à primeira vista são muito melhores que os Extended, já que:

  1. não é necessário nenhuma instalação;
  2. roda diretamente de um Pen Drive ou um CD;
  3. o programa é bem menor;
  4. tem todas as funções que o Extended tem;
  5. não precisa registrar;
  6. não precisa crackear;
  7. alguns aceitam plugins.

“Mas afinal, qual é a vantagem do Extended?”, são poucas, mas possui as suas sim:

  1. caso a versão do programa seja inglês e na internet existir alguma tradução, a versão poderá ser traduzida;
  2. plugins podem ser instalados;
  3. com o registro do produto você possui algum benefício (raramente)

Conclusão, a versão Portable dos programas podem ser consideradas melhores, pois são os pequenos detalhes que não os fazem perfeitos.

Espero ter esclarecido um pouco sobre as versões.



°°°Dj_Ítalo

Nenhum comentário: