Pesquisa

Google
 

terça-feira, 15 de abril de 2008

Sebastian Bach - Angel Down (2007)




Um mega Albúm de um dos Melhores Vocalistas da Atualidade e de Todos os tempos!! Sebastian Bach (ex-frontman do Skid Row) !! que, pra mim, é o melhor vocalista que eu já vi.
Houve uma grande espectativa por esse albúm e Eu posso lhes dizer que, sem dúvidas, a espera valeu a pena. "Angel Down" é o álbum do ano, e do século XXI até agora.
O que faz do álbum ainda mais digno de nota é a presença de Axl Rose em três faixas. Quando você ouví-las, você irá pensar, assim como o resto do mundo, porque o disco do GUNS N´ ROSES, "Chinese Democracy", ainda não foi lançado?

sua voz, melhor como nunca, é mostrada nesse grande album do Metal/Hard Rock!
pode ter certeza que vc não vai se arrepender.

SEBASTIAN BACH - ANGEL DOWN:

1. Angel Down

2. You Don't Understand

3. Back In the Saddle - Participação Especial: Axl Rose

4. (Love Is) a Bitchslap - Participação Especial: Axl Rose

5. Stuck Inside - Participação Especial: Axl Rose

6. American Metalhead

7. Negative Light

8. Live And Die

9. By Your Side

10. Our Love Is A Lie

11. Take You Down With Me

12. Stabbing Daggers

13. You Bring Me Down

14. Falling Into You


Sebastian Bach-Angel Down(2007) por: ShuN
Sendspace:
http://www.sendspace.com/file/3lbcmi

eu mesmo upei esse albúm.
=]

Nenhum comentário: